Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vou viajar

Noticia triste...
Vou viajar,bom na verdade todo verão eu e minha família vamos para casa da praia,fico uns dias lá e volto e depois vou de novo.
Dessa vez irei ficar até a segunda,é pouquinho tempo fora.
Assim já tenho um tempo para pensar numa coisa bem legal para postar...
Irei amanhã,essa é a ultima postagem dessa semana,quando eu voltar posto mais!
Até outro dia.


Regras para comentar:
Não ofenda ninguém.
Não ameace ninguém.
Não divulgue seu blog.
Não maltrate ninguém.
Se for para falar mal do blog,fale com educação e respeito.
Caso não siga essas regras,seu comentário será excluido.

2 comentários:

  1. Desculpe não posso divulgar, porque só divulgo blogs com mais de 30 seguidores (leia as regrinhas)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ok,te entendo,mas obrigada por seguir este blog...
    Estou feliz... 3 seguidores ^-^

    ResponderExcluir